AEXCAM

Associação dos Ex-Atletas do Clube Atlético Mineiro

"Ex-Atletas sim, mas Galo sempre!"

Notícias

Mais uma conquista da AEXCAM para os nossos "Associados"

01/12/2016

Mais uma conquista da AEXCAM para os nossos

O 8° Encontro dos Ex-atletas da AEXCAM já tem data marcada, dia 23 de setembro de 2017.

Já pensando nesse evento, reuniram-se o nosso presidente Eugênio Salomão e o Sr. Pablo Ramos, diretor administrativo da MHB Hotelaria e, para a nossa satisfação, uma parceria foi firmada com a AEXCAM, ou seja, a primeira conquista para os nossos associados.

Esta parceria possibilitará a todos os “Associados Fundadores da AEXCAM” ganharem um desconto de 10% nas hospedagens em BH no “Hotel STOP Inn”, sendo necessária apenas a apresentação da carteira de associado junto a um documento com foto.

Além desse benefício, para o nosso 8° Encontro, todos os ex-atletas residentes em outras cidades ou estados que vierem para BH poderão ficar nesse hotel com descontos que poderão chegar a 70% do valor da diária.

Com uma proposta inovadora os Hoteis Stop Inn se estabelecem em Belo Horizonte na categoria de hotéis super econômicos. Localizados em pontos estratégicos da capital mineira, conta com apartamentos equipados com Internet, Tv por assinatura, frigobar e ar condicionado, o hotel ainda oferece a seus hospedes, café da manhã, internet e estacionamento como cortesia e a melhor tarifa disponível da cidade.

Informamos também que várias outras negociações de parcerias estão em andamento visando mais benefícios e descontos para os nossos associados e, já nessa próxima semana, estaremos informando outra novidade para a AEXCAM.

Sendo assim, não percam essas oportunidades. Façam já a sua adesão ao Programa “Associado Fundador da AEXCAM” e adquiram a sua carteira de associado. Entrem no nosso site www.aexcam.com.br ou email contato@aexcam.com.br e solicitem essa adesão.

EUGÊNIO SALOMÃO

PRESIDENTE DA AEXCAM